domingo, 4 de novembro de 2012

"Não é porque eu fui enganado que não acreditarei mais no amor. Não é porque alguém foi interesseiro e quis me usar que devo renunciar minha ingenuidade. Não é porque tentaram me destruir que perderei a suavidade. Não serão o ódio ou rancor que me farão abandonar a gentileza. Você não merece me receber pela metade. Não merece pagar os danos que outra causou. O ceticismo não vai me contagiar. Suspe ita não é inteligência, prevenção não é sabedoria. Não irei desconfiar de você por lealdade ao passado. Traio o passado para ser fiel às nossas palavras. Nenhuma experiência me ensinou a ser você antes. Estou sendo você agora. Não lhe dou chance, dou a minha vida. Chances são esmolas da memória." [Carpinejar]

2 comentários:

  1. E nos versos de um amor (in)digno de qualquer sabedoria. Dou a mim mesma, a esperança de vencer os princípios deixado pelos meus pais. Para que eu possa continuar de pé, firme a mim e ao Amado.


    Fico a seguir-te com meu Cinema Mudo.
    Um abraço, Flores!

    ResponderExcluir
  2. Flávia
    Em 2013, fruto do constante processo de renovação do blog, estaremos alterando a forma e a função do Urbanascidades, focando os temas na Arquitetura e no Urbanismo, e de certa forma "retornando ao útero", em uma parceria com a Arquiteta Sílvia Gatti, do arquiteturadoimóvel.
    Mas para os que gostam do formato tradicional do Urbanascidades, os conteúdos e a temática atual vai continuar sendo publicada em 2013, agora em novo endereço, http://urbanasvariedades.blogspot.com.br.
    Desta forma, nossos leitores terão 03 opções de blogs, o urbanascidades, o urbanasvariedades e o arquiteturadoimovel. Esperamos poder continuar contando com suas visitas, comentários e participação,
    Um Feliz Natal e ótimo 2013 para todos e muito obrigado por tudo!

    ResponderExcluir