quinta-feira, 27 de maio de 2010




Estou cansada. Meu cansaço vem muito porque sou pessoa extremamente ocupada: tomo conta do mundo. Todos os dias olho pelo terraço para o pedaço de praia com mar e vejo as espessas espumas mais brancas e que durante a noite as águas avançaram inquietas. vejo isto pela marca que as ondas deixam na areia. Olho as amendoeiras da rua onde moro. Antes de dormir tomo conta do mundo e vejo se o céu da noite está estrelado e azul-marinho porque em certas noites em vez do negro o céu parece azul-marinho intenso, cor que já pintei em vitral. Gosto de intensidades.


[Clarice Lispector]

7 comentários:

  1. ta lindo demais!!!!!intensidade, acho eu que é, fundamental!!!! beijaooo

    ResponderExcluir
  2. Clarice fala por todos nós ^^

    =* moça bonita

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de ver a lua no céu!

    Se sou a terra, tenho o Sol que me dá equilíbro. Todavia, ainda não encontrei a lua que me dá equilíbrio...

    Shalom!

    =****

    ResponderExcluir
  4. Bom final de semana flor !

    ResponderExcluir
  5. Então bem vinda as intensidades menina com uma flor.

    E claro, tem bolo, guaraná e brigadeiro!


    Te espero


    beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Tem selinho pra vc la no blog!
    xero.

    ResponderExcluir