quarta-feira, 1 de junho de 2011




"Então, não perca seu tempo comigo. Eu não sou um corpo que você achou na noite. Eu não sou uma boca que precisa ser beijada por outra qualquer. Eu não preciso do seu dinheiro. Muito menos do seu carro. Mas, talvez, eu precise dos seus braços fortes. Das suas mãos quentes. Do seu colo pra eu me deitar. Do seu conselho quando meu lado menina não souber o que fazer do meu futuro. Eu não vou te pedir nada. Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar. Mas uma coisa, eu exijo. Quando estiver comigo, seja todo você. Corpo e alma. Às vezes, mais alma. Às vezes, mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade. Não me venha com falsas promessas. Eu não me iludo com presentes caros. Não, eu não estou à venda. Eu não quero saber onde você mora. Desde que você saiba o caminho da minha casa. Eu não quero saber quanto você ganha. Quero saber se ganha o dia quando está comigo."


[Caio F.]

11 comentários:

  1. Uau adoreiii esse texto tem dias que da vontade de falar isso a certo alguém rsrs bjus Flavia !!!

    ResponderExcluir
  2. Ah caio... tem dia q vc me acerta e cheio!
    mto bom!

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHH
    Que texto liiiindooooooooo
    =)

    ResponderExcluir
  4. Ai, odeio metades, e adoro quando recebo algo por inteiro, completo... que seja com defeitos, mas perfeito aos olhos meus! E, no mais, que me faça amar...

    Querida, que saudades daqui e de ti!
    Ultimamente ando distante pois os livros não querem me deixar (ou se me engano é o contrário)... Enfim, tudo pra mim está um rebuliço! Mas logo, logo voltarei para o blogger firme e forte!

    Um beijo em ti, flor.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, muito lindo, e o seu blog também, acabei chegando até aqui, mas como adorei estou te seguindo. Me segue também!!!
    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  6. você é mesmo apaixonada por caio fernando abreu.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei o seu blog. Assim que puder visite o meu!
    Passei um bom tempo longe do mundo dos blogueiros, mas agora voltei para ficar...
    www.festadepoemas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Seu Blog é simplesmente maravilhoso!!!vim te convidar a fazer uma visita ao meu , é novo! passa por lá ,seja uma seguidora e deixa um comentário ok? Sempre estarei por Aqui!! bjinhos!!!
    Meu Blog
    http://palavraseessencias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Uau!!! Que profundo hein, adorei!!! Flavinha te convido para ver o vídeo que postei sobre o AMOR... bjo,

    ResponderExcluir
  10. Estou passando aqui pra fazer uma visita :]
    gostei muito do #blog, volto aqui sempre que puder visita o meu blog, segue ou comenta :} eu sigo de volta, seja bem vindo (a) : http://carlosyurii.blogspot.com/ *--*

    ResponderExcluir