quinta-feira, 29 de abril de 2010




"...sabia que tinha alguma coisa fora do lugar em mim. Eu era uma soma de todos os erros: bebia, era preguiçoso, não tinha um deus, idéias, ideais, nem me preocupava com política. Eu estava ancorado no nada, uma espécie de não-ser. E aceitava isso. Eu estava longe de ser uma pessoa interessante. Não queria ser uma pessoa interessante, dava muito trabalho. Eu queria mesmo um espaço sossegado e obscuro pra viver a minha solidão. Por outro lado, de porre, eu abria o berreiro, pirava, queria tudo e não conseguia nada. Um tipo de comportamento não se casava com o outro. Pouco me importava."


[Charles Bukowski]

2 comentários:

  1. Nossa, ás vezes tmbem nos sentimos assim* Eu acho que essas palavras todas ai são as mesmas minhas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. O que vale é não aceitar, e lutar e lutar...

    ResponderExcluir