quarta-feira, 1 de julho de 2009






nós somos a forma bonita, completa de se cantarnós somos a voz e a palavra que nunca vão acabarcantando e amando e vivendocom toda a vontade que é possivel ternós somos a forma bonita, completa de se viver
nós somos o ser extravazado que o nosso sentir nos dáo mito complexificado em busca do que não hácantando e amando e vivendocom toda a verdade que é possivel ternós somos a forma bonita, completa de se viver
e eu canto e eu quero o que eu cantoeu preciso cantar para encher essa formaeu sou o que eu cantoé na voz que eu rebento de mimalguém completado na vidaprolongado na morte que já ninguém tema partir do momento em que a forma bonitase encheu de uma essencia qualquer de ser
nós somos a dor mais profunda que existe em todo o planetanós somos também a alegria melhor que se inventase alguém perguntar afinalo que é que nós somos de tão lindo assima resposta é tão simplesbasta olhar pra vocês e para mim





[Mafalda Veiga]

Um comentário:

  1. muito belo texto, realmente temos a voz pra cantar o mundo que quisermos...
    Bjs e boa noite

    ResponderExcluir